Knights of Death Shadows
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @

Ir para baixo

Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @ Empty Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @

Mensagem  Convidad Qua Set 22, 2010 9:33 pm

Primeiro Fizemos um tank test no portal branco , alguns tankaram bem , poucos levaram bind , mas enfim , tudo ocorreu bem e foi um bom tank test , depois fizemos um pequeno treino , de nos vs nos , meu cc contra o do gentibr , como eram poucas pessoas , deram so 4 pll pra casa isso fez com que o treino acabasse mais cedo , espero que da proxima vez os nossos membros se concientizem e vao aos treinos , pois eu vi nego skippando na cara de pau , como o Luucas que estava no cc em outro world enquanto estava rolando o treino ..
Obrigado galera , que o clan continue crescedo cada vez mais !

Não tinha nenhum post infelizmente , mas esse due pro gasto , ussauhsauhsahas :

Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @ Treinodequarta

Quem quizer comentar sobre o treino é a sua chanse , discuta algo que nao gostou ou que gostou , sem mais valeu Galera , abraçao e bom treino ^^




alien cyclops clown pirat tongue No I love you monkey silent What a Face Exclamation Crying or Very sad Very Happy Embarassed



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @ Empty Opiniao De La Voyage

Mensagem  La Voyage Qui Set 23, 2010 3:44 pm

Eu axei o treino mt excelente porque o lead se importou com os qe n sabiam tankar Very Happy

Espero qe continue asism..

Mas teve um problema foi sobre n aparecer o clan... Eu tou p2p e mesmo n podendo apareco nos treinos..

La Voyage
La Voyage
La Voyage

Mensagens : 70
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 30
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @ Empty Re: Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @

Mensagem  Convidad Qui Set 23, 2010 4:04 pm

Boa voyage ,´esse é o exemplo que a hirarquia tem que dar , nao como o Lucaas fez , skippando ..

Voce tanko bem , parabens ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @ Empty Re: Resultado do Treino de Quarta 22/09/2010 @

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos